Perguntas frequentes

Quais as formas de pagamento?


Qual o custo de frete do meu pedido?

Os fretes podem variar de acordo com as medidas de cada produto, peso, valor total do pedido e a localização.


Como posso consultar o valor de frete do meu pedido?

Para consultar um frete, basta preencher o CEP de destino no campo "Calcule o Frete" na página do produto desejado, ou para uma soma total do pedido, preencher o CEP de destino no campo "Calcule o Frete" na página do Carrinho de Compras.


Como eu posso rastrear o meu pedido?

No menu principal da loja disponibilizamos uma aba exclusiva para rastreio de pedido. Se você já tem seu código de rastreio, basta digitá-lo em "Rastreie seu Pedido" e acompanhar o histórico. Caso não tenha o código, você pode consultar o código de rastreio do seu pedido seguindo os seguintes passos: Minha Conta > Meus Pedidos > Visualizar Pedido Completo > Rastreamento do Pedido. Basta copiar o código de rastreio e inserir no menu "Rastreie seu Pedido".

O código será enviado por e-mail para você assim que o status do pedido for atualizado para "Pedido Enviado".


Todos os produtos anunciados estão a pronta entrega?

Todo nosso estoque está disponível a pronta entrega. Assim que o pagamento for concluído, seu pedido entrará em seperação para ser enviado no endereço desejado ou retirado em nossa loja física.


Em quanto tempo vai chegar o meu pedido?

Os prazos variam de acordo com a modalidade de transporte escolhida durante a conclusão da compra. Esclarecemos que o prazo anunciado é previsto pela Transportadora ou Correios, nos isentando a responsabilidade de possíveis atrasos na chegada do pedido. Nosso prazo máximo de envio do pedido até a Transportadora ou Correios é de até 2 dias úteis, sendo assim o prazo de chegada deve ser considerado 2 dias úteis + prazo estimado pela modalidade de frete escolhido.

A Zaka Skate Shop não terá responsabilidade caso o insucesso na entrega do(s) produto(s) tenha sido motivado por: endereço insuficiente, cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e desastres naturais (força maior).


Quais são as formas de envio do meu pedido?

Você pode escolher o envio do seu pedido entre Correios e Transportadoras, avaliando o melhor custo / prazo de chegada que serão apresentados no momento da compra. Temos também a opção de retirada em nossa loja física na Rua Francisco Marson, nº 36B - Jd. Monte Kemel - São Paulo - SP.


O que devo fazer se os produtos do meu pedido não chegarem em bom estado?

Caso algum item do pedido chegue danificado pedimos para que não utilize o produto e entre em contato imediatamente com nossa equipe de suporte para analise, através do Telefone (11) 3771-2811 / Whatsapp (11) 9 5351-3174 ou e-mail contato@zakaskateshop.com.br.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Zaka Comercio de Artigos Esportivos LTDA - CNPJ: 25.110.090/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021